quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tutorial... Paixão pelo ouro

Ola Vaidosas!!
Hoje vim trazer para vocês um tutorial de unha ja que faz tempo que não posto nenhum né?! Desta vez fiz um tutorial através de fotos pois não estou com tempo para fazer vídeo hoje, mas prometo que para o final de semana teremos vídeo novo...Vamos ao que interessa...
Batizei essa unha com o nome de Paixão pelo Ouro ja que eh decorada com coraçõezinhos em cima do esmalte dourado...
Para fazer esta unha eu usei...

  • Base Big Universo.
  • Esmalte Rubi - Drica.
  • Esmalte Beterraba - Impala.
  • Esmalte Cozumel - Beauty Color.
  • Base Extra Brilho Big Universo.
  • Pincel n 0.
  • Strass para unha.
  • Caixa de leite.
Para começar passei uma camada de base para proteger a unha principalmente do esmalte vermelho (Voces ja conhecem as regras né meninas?).

Depois de seco passei uma cama do esmalte Rubi - Drica nos dedos mindinhos, do meio e dedão,e por cima uma camada do esmalte Beterraba - Impala.


Nos dedos anelares e indicador passei duas camadas do esmalte Cozumel - Beauty Color.
Vejam como fica...

Meninas agora vai uma dica muito importante, creio que para todas nos seja muito fácil decorar a unha com a nossa mão predominante (no meu caso a mão esquerda), ja para decorar com a outra mão ja fica mais complicado então resolvi fazer a decoração toda em forma de adesivo na caixinha de leite (este fim de semana farei um tutorial completo sobre como fazer os adesivos) o resultado foi muito bom, vejam como eu fiz os coraçãozinhos no adesivo ja anteriormente preparado na caixinha de leite. Com o esmalte Beterraba - Impala e o pincel n 0 eu desenhei vários corações que dessem no tamanho da unha e em outro eu fiz somente um coração maior que era para colocar no dedo indicador.

Depois da unha e o adesivo secos vamos aplicar.... Com uma pinça retire o adesivo da caixa de leite assim como na foto abaixo...
Em seguida coloque o mesmo na unha... Com o dedo pressione bem o adesivo contra a unha ate que o mesmo fique pre-fixado...
 Com o palito de limpar excesso de esmalte fixe bem o adesivo nos cantos da unha e corte o que sobrar na ponta da unha.
 Em seguida passe por cima do adesivo uma camada de base extra brilho para que a mesma fixe o adesivo na unha e com o palito de retirar excessos com algodão embebido de acetona retire os excessos de adesivo que estão sobrando como se estivesse limpando os borrados de esmalte normalmente.

Repita o mesmo processo com o adesivo menor feito para o indicador.

Agora passe uma camada de base extra brilho nas unhas que estão pintadas de vermelho e aplique um strass na extremidade superior de cada uma para dar aquele charme a mais.
Confiram agora o resultado final...







s2 Espero que tenham gostado...BeijinhooO e ate a proxima s2

By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário