segunda-feira, 4 de maio de 2015

Unha da Vez: Pink Star

Ola Moças Vaidosas!!

Vim mostrar para vocês meu ultimo tutorial de unhas compridas, pois esta semana terei que cortar minhas belas unhas ( ai como eu sou modesta neh ahah) por conta do inicio das minhas aulas praticas de estética. Esta eu fiz no feriado de sexta dia 01 de maio confiram.

Como é o ultimo tutorial de unhas compridas resolvi fazer um modelo bem a minha cara, super chamativo, bem pink do jeito que eu gosto. Eu usei o esmalte Obra prima da Avon Color Trend.
Usei também o esmalte Batida de Coco da Colorama
 Glittler pink... Super amooooo

 Base extra brilho da Colorama
 Estrelas decorativas pink para unhas
Para a base da unha eu usei o esmalte Obra prima em todos os dedos menos no dedo anelar, neste usei o batida de coco.
Com o esmalte ainda molhado no dedo médio eu aplico o glitter pouco a pouco, até preencher toda a unha, fazendo sempre pressão para que o glitter penetre no esmalte e não se solte assim que você molhar as mãos.

Depois disso passei a segunda cama do esmalte cor de rosa nos dedos maior, indicador e minimo e uma por uma vou colocando as estrelinhas. Cada unha coloquei de um jeito deem uma olhadinha


Na unha que foi pintada de branco fiz desenhos com pincel 0, em diagonal na parte inferior da unha desenhei pequenos traços como algas e na parte superior fiz uma imitação de estampa de onça nas cores pink e o azul marinho que usei no desenho das algas.
Por ultimo, depois que a unha ja estava seca, passe uma camada de extra brilho sobre tods as unhas para segurar as estrelas e dar maior brilho,  menos na do dedo médio que foi passado o glitter. Vejam o resultado final.



s2 Espero que gostem... BeijinhooO e até a proxima s2

Por Fran Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário