segunda-feira, 22 de julho de 2013

Porta Esmaltes Novo

Ola Moças Vaidosas!!
Algum tempo atras fiz um vídeo a pedido de vocês mostrando todos os meus esmaltes, e no vídeo eu mostrei o porta esmaltes super fofo rosa bebê com fitinha de cetim preta. Eu adoro aquele porta esmaltes, porém não estava comportando todos os meus esmaltes, então alguns companheiros aqui da empresa me fizeram um novo, diferente daquele que eu tinha, até já comentei isso na page do facebook, mas vamos parar de enrolação e vamos ao novo porta esmaltes neh?!
Bom os meninos fizeram ele com 8 prateleiras de aproximadamente 1 metro cada, o material usado para confecciona-lo foi MDF. Depois de montado o porta esmaltes eles o pintaram da cor preta, e é claro que eu, por minha vez, não poderia deixar de dar aquele "toque" todo especial que toda vaidosa sabe dar, vamos conferir...
Eu usei alguns metros de fita de cetim pink..

 flores de plastico pretas...

 bolinhas cor de rosa com detalhes de brilho...

 linha de costura pink e cola branca.

Eu cortei a fita de cetim do tamanho de cada prateleira depois costurei as florzinhas de cetim en determinados pontos das fitas intercalando-as em cada uma das prateleiras, e em seguida costurei as bolinhas cor de rosa no meio das florzinhas pretas. Depois de todas as fitas de cetim prontas eu as colei com cola branca no porta esmaltes confiram as fotos.







s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e até a próxima s2
By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário