segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Unha da vez: Rosa Bebê

Olá Moças Vaidosas!!
Hoje vim mostrar para vocês uma unha que fiz na semana passada e não tive tempo de postar... 
ha bastante tempo que eu procuro um esmalte rosa bebê perfeito, mas estava difícil de achar, porém semana passada eu consegui encontrar ele e um azul, e um verdinho no mesmo tom (pastel). Resolvi experimentar primeiro o rosa que eu ha estava a meses louca para achar...

O esmalte escolhido foi o "Pasta Americana" da coleção "Confeitaria" da marca Realce, apesar de até então eu não ter testado nenhum esmalte da marca resolvi tentar para ver se gostava e o resultado foi perfeito, tanto a qualidade do esmalte quanto a expectativa sobre a cor, porque sempre que eu comprava um esmalte que demostrava em sua embalagem ser esse tom nunca era, sempre tinham um aspecto de base e não de de esmalte cremoso com a cor que eu desejava, mas como disse enfim encontrei o meu 'must have' da vez.


Bom Vaidosas como vocês sabem é muito difícil eu ficar somente no básico, mas como eu estava sem tempo fiz somente a cobertura básica das unhas e uma filha unica em esmalte "Renda" da marca Risqué com uma francesinha com o próprio esmalte rosa bebê, ficou simples porém sofisticado, ideal para recepcionistas, secretarias e vaidosas que preferem uma unha mais discreta. Confiram o resultado...







s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e até a próxima s2


By Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário